27/4/2026
Voltar aRecebemos uma visita institucional no nosso centro logístico de Albacete
Recebemos a visita da vice-secretária de Estado do Emprego, Diálogo Social e Segurança e Saúde no Trabalho, Nuria Chust, juntamente com o diretor do Instituto Regional de Segurança e Saúde no Trabalho, Javier de la Cruz, e o Delegado Provincial de Economia, Empresas e Emprego em Albacete, Nicolás Merino. Eles visitaram o nosso centro logístico de Albacete por ocasião do Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho.
Durante a visita, detalhámos o conjunto de medidas e boas práticas que aplicamos para minimizar os riscos no nosso armazém. Com isso, reforçamos o nosso compromisso com a criação de espaços cada vez mais seguros, eficientes e centrados nas pessoas.





